[MASOCH-L] Estatísticas do Squid por Site

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Tue Jul 19 10:25:06 BRT 2011

É pensei no SARG que utilizamos para um proxy corporativo, mas esse
proxy que gostaria dessas estatísticas não fazemos log. O que eu andei
procurando agora nos últimos minutos seria algo tipo um analisador de
fluxo de tráfego, algo até em tempo real, que pudesse ser feito sem a
utilização de logs.

Mas obrigado pela dica.