[MASOCH-L] Dica de placa de rede

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Thu Jul 7 10:26:03 BRT 2011

Então, eu estive pesquisando e pelo que li ela funciona no slot 32 bits
também, desde que tenha espaço na placa mãe.

Em um site do ebay o cara estava vendendo e fez o comentário que
funciona, daí achei no site da IBM um comentário:
32-/64-bit PCI and PCI-X support at at up to 133 MHz for Gigabit
Ethernet for faster transmission with lower CPU utilization

E no draft no site da Intel fala:
Bus Type	PCI/PCI-X
Bus Width	32- or 64-bit

Link: http://www.intel.com/Assets/PDF/prodbrief/pro1000mt_sa_dual.pdf