[MASOCH-L] Dica de placa de rede

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Thu Jul 7 08:42:44 BRT 2011

Grato pelas respostas pessoal, pelo que vi essa Intel Pro 1000 MT é o
que realmente preciso, pois é PCI e tem duas Gigabit, na verdade uma
delas eu nunca vou passar nem de 50Mbits mas a outra vai ser um pouco
mais forçada.

O problema dessa placa é encontrar para comprar, esse link pelo que vi o
cara não tem mais a placa. Estou procurando mais informações pois outro
lugar que li falava em PCI-E, achei meio estranho.

Sobre a Dlink que o pessoal comentou, nós já utilizamos e funcionou
muito bem em vários casos, algumas placas mãe eu tive problemas com IRQ,
mas foram bem raros os casos de problemas.

Jean