[MASOCH-L] Dica de placa de rede

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Jul 6 22:33:28 BRT 2011

Ola

eu usei com 280Mbps agregado entre 3 interfaces, rodando linux
(ubuntu LTS com quagga) até que houve um problema com o cooler
do processador da maquina e por comodidade foi trocada por uma
rb1000.

ainda devo ter ela guardada por aqui, se tiver interesse em
comprar. tambem tenho uma DLINK DFE580TX (4 Fast ethernet)
guardada sem uso

!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.