[MASOCH-L] Dica de placa de rede

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Wed Jul 6 18:11:02 BRT 2011

Dual-port PCI-e Gigabit tem da Intel e Broadcom, ambas facilmente
encontradas no mercado, exemplo:
http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=EXPI9402PT

Dual-port PCI Gigabit não deve existir, o barramento não permitiria esse
desempenho, já Dual-port ou Quad-port PCI 100Mbits deve existir, mas vai
ser mosca branca, procure em usados.

Sugestão: troca o servidor.

Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI