[MASOCH-L] Por que os bancos nao publicam SPF dos seus dominios?

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Fri Jul 1 15:37:34 BRT 2011

O problema é que eles não podem implementar nada que não tenha uma norma internacional ou do sistema financeiro regulamentando.
Assim, enquanto ou alguma convenção internacional dessas não forçar, ou então o Banco Central ou a Febraban não emitirem resoluções quanto a isso, ou nossos legisladores federais não passarem lei forçando, eles não vão implementar.

[]s
Rafael Cresci