[MASOCH-L] RES: GVT x Protocolos

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Sun Jan 23 11:43:35 BRST 2011

     verdade, falha minha ... já tem DSL com 10Mb de upload sim

     MAAAAS, se fosse um heavy user 'antenado com os top 100' da vida, é
literalmente impossível eu ser o único peer baixando dele e conseguindo
os 10Mb/s de upload dele exclusivamente pra mim. Não faz sentido nenhum
ser um usuário normal, até porque o arquivo SEMPRE fica em 99,9% apesar
de 1-2-3 mil peers praquele arquivo.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues