[MASOCH-L] RES: GVT x Protocolos

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Sun Jan 23 10:27:11 BRST 2011

     só pra constar, acabei de abrir um torrent dos top 100 do
thepiratebay e lá está o IP da GVT, agora vindo a mim em 1,2MB/s
(praticamente minha conexão de 10Mbit/s inteira). E o reverso ...
dynamic.adsl.gvt.net.br !!! Até onde sei, nenhum 'ADSL' oferecido pela
GVT possui 10Mbit/s de upload ...

     189.59.8.115

     flags D H
     99,9% do arquivo
     cliente BitComet 1.09

     e apesar desse torrent ter MUITOS MUITOS peers, o arquivo desse
cliente nunca chega a 100%, fica eternamente em 99,9%

     não mudou nadinha do que eu reparei ano passado quando mandei
aquela mensagem ai linkada pelo Fabrício 2 mensagens pra trás

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br