[MASOCH-L] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Hardware para Mikrotik

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Thu Jan 20 18:09:55 BRST 2011

Em 20/01/2011 18:05, Danton Nunes escreveu:

> mas aí você quer um roteador caro!

Ué... um roteador ROTEADOR !!! rsrs.
Por isso que investem em PCs rodando software router, até uma certa
quantidade de tráfego (ou porte de rede) é muito mais vantajoso
(financeiramente).

Me mandaram o preço de um Juniper M7i, com 2 interfaces Giga... na casa dos
US$ 35 mil !!!
Com essa grana eu montei 2 routers de borda, usando DELL e várias interfaces
Giga (Intel dual e quad-port) e ainda sobrou grana para comprar uns switches
de 48 portas e fazer um esquema de alta disponibilidade.

--
Eduardo Schoedler