[MASOCH-L] Active Spam Killer

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Fri Feb 18 11:01:36 BRST 2011

Pessoal,

Tenho lido um pouco sobre ASK - Active Spam Killer -
http://a-s-k.sourceforge.net/ - que é uma ferramenta que alguns provedores
usam para que quando o usuário envia um email a uma conta ele faz um match
em algumas listas e se o email de origem não estiver em nenhuma lista, ele
envia uma confirmação para que o email seja entregado, se estiver em alguma
lista, white, ignore ou black, ele toma a ação equivalente.

Eu consegui ver a implementação em Postfix, sendmail, QMail até ai tudo bem,
mas alguém conhece alguma solução parecida para MS Exchange?

Obrigado,
--
Danilo Marques de Gouveia