[MASOCH-L] Ferramenta para 'catalogar' rede.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Thu Feb 17 12:42:27 BRST 2011

TheDude (um produto gratuito da Mikrotik).

gravou:

> Sim, até atenderia, mas eu precisaria de algo que já gerasse no
mínimo uma
> planilha, dado a grande quantidade de máquinas.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security