[MASOCH-L] OffTopic: Pager/Beep

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Feb 14 22:12:47 BRST 2011

Nos dias atuais creio que serviço de paging é meio "passé"... SMS não
atende?

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security
means viewing adequate security as

Boa noite, algum dos colegas utiliza o serviço de Pager/Beep para
receber notificações? Se sim, podem me indicar uma operadora (em pvt
para não atrapalhar a lista) ou até mesmo um contato?  Liguei hoje na
Teletrim e a atendente me informou que não estão habilitando novas
linhas...

Estou em BH-MG

Muito Obrigado!