[MASOCH-L] Problema com o Terra

Guilherme Boing kolt at frag.com.br
Mon Feb 14 14:20:59 BRST 2011

Mas hein ?

Pq todos os ips de 201.6.246.0/24 deveriam estar apontando para "ele" ?
Ele só dispõe provavelmente de 1-2 ips, sendo esta faixa, de autoridade do
Vírtua, e não dele.

Ele simplesmente tem um ip estático com o Vírtua (provavel link
empresarial).

Não é necessário todos os ips dessa faixa estarem vinculados a ele para
funcionar, simplesmente é um problema de configuração do pessoal do Virtua.

Com um 'dig -x 201.6.246.214' é possível ver que nem há servidores DNS
configurados com autoridade para responder por essa faixa.