[MASOCH-L] RES: Problema com o Terra

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Fri Feb 11 17:17:41 BRST 2011

Considere-se com sorte por ser o Terra, eu tenho um problema com o hotmail,
que bloqueia meu range de ips desde o dia que me tornei AS, e não há o que
fazer nem para quem apelar, o recurso foi pedir para uma operadora de quem
compro transito uma rede /24 e colocar ela no servidores de email.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com