[MASOCH-L] Boletos de Hospedagem

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Mon Dec 5 15:36:57 BRST 2011

Agradeço as preocupações, porém acredito que estamos exagerando, não há
dados reais neste boleto, cnpj e cpf são inexistentes, não são meus.

não há contrato de prestação de serviços assinados entre a minha pessoa
e este meliante, isto, em um caso extremo de processo judicial não passa
de 1a instância, isto é, se o meliante tivesse a coragem de se
apresentar perante á justiça.

[]s