[MASOCH-L] Solução de Hospedagem Plesk/Cpanel

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Mon Aug 29 15:57:27 BRT 2011

2011/8/29 Rosauro - RLINE <rosauro at rline.com.br>:
> Boa tarde,
>
> gostaria de saber a opinião dos colegas sobre qual solução de hospedagem
> adquirir Plesk ou Cpanel ou outra solução...
> pelo que vi o Plesk tem alguns recursos a mais.. como o Construtor de
> sites.. mas analisando os 2 sistemas não consegui me decidir por um ou
> outro.. por isso gostaria de ter o feedback dos que já usam os sistemas...
>
> --
> Atenciosamente,
>
> Rosauro Baretta
> *RLINE Soluções Inteligentes*
> Fixo: 46 3555 8000
> [...]

o plesk e` mais caro, porem ele e` algo bem mais profissional que o cpanel.

cpanel pra mim e` um monte de script em perl cheio de bugs.

vc quer algo para linux ou para windows ?

estava pensando em desenvolver um painel de controle para hosting
opensource, alguem se habilita a colaborar ?

ja tenho praticamente tudo pronto.

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br