[MASOCH-L] Formmail + CAPTCHA

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Sat Aug 27 09:08:38 BRT 2011

Olá

Sugestão: implementar o captcha no formmail. Aquele captcha mais
comum (esqueci o nome agora) tem suporte a ser implementado em
formularios genericos - no site ensina como

Eu fiz um "captcha diferente" (anti-robot) no meu form em
http://www.cfide.com.br/loja/email.cgi
baseado em variaveis que vem do navegador do cliente (entao sempre
é diferente) - nunca mais recebi nenhum spam por ele mesmo sendo
texto puro

!3runo Cabral