[MASOCH-L] Problemas com linux na GVT ip fixo

lyon lisboa lyonlisboa at gmail.com
Thu Aug 25 15:23:08 BRT 2011

Olá,

Leandro,

Testei com 8 máquinas linux na minha rede, saindo pela GVT da problema, até
em máquina virtual linux no mac. Se eu tiver uma máquina virtual no linux do
windows, acesso normalmente.
Se eu utilizar minha máquina em qualquer outra rede, até outra da GVT,
funcionada normalmente.

Marcelo,

Já tentei isso... rsss mas não adiantou.

Tentei capturar alguns pacotes com o wireshark, o que percebi é que a
máquina não reponde com o ACK, e minha máquina fica enviando o pacote SYN.
Outra coisa que notei, que as vezes ocorre da máquina enviar um pacote na
seq=1, ack=1, e logo envia outro pacote com ack1 ocorrendo o erro TCP Dup
Ack. Não sei se isso tem haver.
Em outros pacotes, vem com o campo Differentiated Services marcado
DSCP=0x04.

Será que isso pode ser um traffic shaper na GVT?
Se sim, como posso identificar? E como posso identificar aonde esta
ocorrendo?

Abs!