[MASOCH-L] Problemas com linux na GVT ip fixo

Leandro Carlos leandro at allchemistry.com.br
Thu Aug 25 14:46:52 BRT 2011

O bloqueio deve estar na máquina linux que você tenta acessar.
Verifique se existe alguma regra que impede a entrada de dados pelas
portas 80 e 22.
Se for isto, o timeout faz muito sentido. No caso do FTP, não sei o que
pode ser.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.