[MASOCH-L] RES: Contato onda.com.br

Cleber Saad @ Inetweb cleber-listas at inetweb.com.br
Wed Aug 24 19:42:03 BRT 2011

Não sei se é possível, mas vc pode denunciá-los ao registro.br por quebra de
RFC. Se não me engano, no contrato de registro de domínio consta que os
endereços de email conforme RFC devem existir, bem como os contatos
cadastrados no registro.br e é passível de bloqueios caso não estejam em
conformidade.