[MASOCH-L] Anti-spam KingHost

Alexandro Corrêa alexandro at sulsoft.com.br
Wed Aug 10 14:43:59 -03 2011

Prezados Srs., boa tarde!

Sou cliente KingHost e ultimamente tenho enfrentado muitos problemas com
falsos positivo do anti-spam, ou seja, mensagens legítimas tem sido
marcadas como SPAM, inclusive mensagens enviadas do meu próprio domínio.
E mesmo eu fazendo o treinamento de que aquela mensagem não é spam,
acaba ocorrendo novamente (a KingHost disponibiliza uma pasta
"TreinarComoNaoSpam" e "TreinarComoSpam").

Alguém sabe qual é o anti-spam utilizado? Como funciona o algoritmo que
categoriza as mensagens?

Eu precisaria definir uma lista de remetentes que não seriam analisados
pelo anti-spam... que passariam direto pelo filtro e entrariam na minha
caixa de entrada. Alguém sabe se isso é possível?

Agradeço antecipadamente por qualquer informação.

Att,
Alexandro Corrêa.