[MASOCH-L] Postfix x hotmail e Yahoo

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Wed Apr 20 12:22:44 BRT 2011

Então, eu sou admin linux só que jogaram essa bomba na minha mão,
provavelmente o cara da MS não deu uma solução e jogaram para o cara do
linux resolver.

Eu também pensei na solução de jogar uma VM na frente do exchange e deixar o
postfix fazer o resto, porém estamos falando de mais o menos 5 máquinas que
disparam uma média de 3 milhões de email por semana, não posso colocar só
uma máquina porque vai virar um funil na minha rede, acho que se eu subir 3
máquinas elas poderiam suportar, mas ai já vamos gastar com hardware.

vou dar uma olhada nesse smartemail - Obrigado Rafael.

Danilo Marques de Gouveia