[MASOCH-L] Postfix x hotmail e Yahoo

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Wed Apr 20 12:05:36 BRT 2011

Pessoal,

Quero pegar a onde porque estou com o mesmo problema mas infelizmente para
mim a solução não é muito simples pois estamos usando exchange para enviar
as mensagens para esses dominios (principalmente o yahoo tem me dado
problema). Eu dei uma olhada e o exchange não vem com um add-on para
configurar DKIM, alguém já usou ou está usando alguma solução de terceiros
para fazer essa autenticação? Alguma recomendação?

A microsoft tem o senderID, alguém já chegou a usar isso?

Obrigado,

Danilo Marques de Gouveia