[MASOCH-L] Postfix x hotmail e Yahoo

Daniel Checchia (daniel) daniel at grupoxango.com
Mon Apr 18 21:07:18 BRT 2011

SPF - 100%,
DKIM - 100%,
O corpo do e-mail o pessoal de marketing está tratando (já passei algumas recomendações para eles).

Minha grande preocupação é que o Hotmail está com algumas  regras de número de conexões simultâneas, tentativas de envio, etc.... Gostaria de saber quais configurações estão funcionando no main.cf para que eu possa comparar com o meu main.cf.

SDS

Daniel Checchia
Gerente de Infra-estrutura

(21) 8355-0552