[MASOCH-L] Postfix x hotmail e Yahoo

Daniel Checchia (daniel) daniel at grupoxango.com
Mon Apr 18 19:28:03 BRT 2011

Pessoal,

Estou levando literalmente "um baile" para realizar uma configuração do postfix para enquadrá-lo às regras do hotmail e do Yahoo:-(

Lançamos o primeiro anti-vírus 100% nacional, 100%, na nuvem e 100% gratuíto (desculpem-me, mas aproveitei para vender o peixe), onde um dos nossos meios de divulgação é através do envio de e-mails, onde a pessoa recomenda aos seus contatos pessoais o uso da ferramenta.

O grande problema é que o volume de emails está alto e estamos sendo enviados para a pasta de spam nestes dois provedores.

Alguma alma caridosa poderia me ajudar em PVT com o arquivo main.cf?

Antes que me esqueça: o anti-virus pode ser baixado em http://www.psafe.com ;-)

Daniel Checchia
Gerente de Infra-estrutura
(21) 8355-0552