[MASOCH-L] Benchmark Microsiga

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Sat Apr 16 12:53:33 BRT 2011

Usamos o protheus aqui, nosso banco esta com uns 4gb, servidor é um
dualcore com 4 gb de ram.. alem do banco de dados e do protheus server a
maquina roda vmware server com 2 maquinas virtuais (dns+radius e um
outro sistema de autenticação)

o servidor vai depender da quantidade de acessos que voce terá ao
sistema, e também das rotinas !

o idela é separar o banco do protheus server.. fazer balanceamento de
carga no protheus server (ele tem suporte a isso).

recomento usar windows server por questões de suporte...

para nao poluir a lista, me manda email em pvt !!

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Socio-Administrador

Onda Internet