[MASOCH-L] Benchmark Microsiga

Breno Ribeiro brenor at bsd.com.br
Fri Apr 15 23:36:54 BRT 2011

Boa noite a todos e me desculpem se o tópico não é adequado ou deveria ser
tratado como off topic.

Alguém da lista trabalha com o Microsiga Protheus onde poderia dividir sua
experiência comigo no que se refere a consumo de memória do Microsiga por
usuário no servidor, qual o RAID que utiliza e porque foi levado a esta
opção (o sistema faz mais leitura ou escrita), qual configuração do servidor
que está utilizando, número de usuários, quanto de memória RAM, usa linux
(qual), usa windows (qual), consumo de rede remoto, qual banco de dados
utilizado.
Qualquer informação é bem vinda, pois não consegui obter parâmetros para
dimensionar o servidor a ser adquirido, nem application server nem o do
banco.
Sintam-se a vontade para narrar a experiência obtida com o sistema.
Conto com a ajuda.... valeu....

Breno.