[MASOCH-L] RES: Invasão de servidor

Nelson Murilo nelson at pangeia.com.br
Fri Apr 8 22:52:32 BRT 2011

On Fri, Apr 08, 2011 at 10:24:50PM -0300, Eduardo Schoedler wrote:

> Voce arriscaria não guardar?

Na verdade guardo, mas porque acho importante colaborar com as autoridades
Mas nao porque alguma lei obrigue, esse eh o ponto. `

> Murilo, você não esta respondendo para ajudar e sim para gerar mais discussão. Dispenso seus emails.

Recapitulando: Alguem dise que eles eram "obrigados" a guardar
logs. So pedi as fontes.
Dai voce falou que eles guardam pra nao sofrem as consequencias, como
nunca soube de nenhum ISP punido por nao ter logs e portanto
"nao ter ninguem pra apontar", pedi as fontes de onde/quando
isso ja ocorreu.

Estava tentando apenas esclarecer o que eh fato e o que eh lenda.

./nelson -murilo - http://stsproducoes.com.br