[MASOCH-L] Controladora Raid

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Apr 6 19:19:58 BRT 2011

Boa noite a todos.

Caros colegas tenho a seguinte controladora em meu servidor, LSI Logic
/ Symbios Logic MegaRAID SATA 150-4 RAID Controller, no entanto um dos
disco deu problema (raid 1), ao efetuar a substituição do disco com
defeito (servidor com hotswap), a mesma não starta o disco novo,
havendo a necessidade de um reboot no servidor e entrar na
configuração da bios para inicializar o disco novamente.
Por fim gostaria de saber do pessoal se é comum esse tipo de situação,
das controladoras?