[MASOCH-L] DESCARTE DE E-LIXO

Gabriel Coelho gabrielbh1000 at gmail.com
Mon Apr 4 09:12:38 BRT 2011

Se alguém tiver um modem de 1200 ou de 9600 externo dando sopa eu compro,
estou querendo adaptar um para packet radio...

Muita gente compra hard antigo para este tipo de finalidade.

2011/4/4 Gelson Dias Santos <gelson.santos at metaverse.com.br>

> Se você tiver paciência para testar e classificar as peças, pode
> ganhar um bom dinheiro vendendo no Mercado Livre :-)
> É impressionante como o pessoal ainda compra modems 14.4K ou placas de
> vídeo VGA. Impressoras matriciais então são items muito valorizados.
>
> Gelson

Gabriel
  ICQ#201950893

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think
different. -Think Linux.