[MASOCH-L] RES: RES: Locaweb - Problemas com E-mails - Locaweb sofre ataque cracker

Cleber @ Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Mon Sep 20 11:38:29 BRT 2010

Alexandre,
Concordo contigo. Essa falha do exploit todos que utilizam 64bits e o modo
de compatibilidade com o mesmo Kernel e permitem SSH remoto para o usuário,
estão vulneráveis. Infelizmente, o caso tomou essa proporção pelo simples
motivo deles terem muitos clientes nos ambientes compartilhados.
Sinceramente, para nossos clientes não permitidos acesso SSH, tentamos dar o
maximo de ferramentas para o cliente fazê-lo via painel de controle.