[MASOCH-L] RES: Locaweb - Problemas com E-mails - Locaweb sofre ataque cracker

Carlos Alberto Greco carlos at greco.com.br
Sun Sep 19 19:20:24 BRT 2010

Caro Alexandre

Quando greylist esta ativado ele deve aparecer no log assim
Sep 19 19:17:25 mta3 postfix/smtpd[26806]: NOQUEUE: reject: RCPT from asell.zzz.com[212.90.105.66]: 450 4.2.0 <sabrina at xxx.com.br>: Recipient address rejected: Greylisted, see http://postgrey.schweikert.ch/help/xxx.com.br.html; from=<1-268015-xxx.com.br?sabrina at asell.zzz.com> to=<sabrina at xxx.com.br> proto=SMTP helo=<asell.lojaatualnews.com>

Greco