[MASOCH-L] Locaweb - Problemas com E-mails

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Fri Sep 17 11:06:44 BRT 2010

Complicado isso, visto que ao mesmo tempo em que recebo muitos emails de
clientes importantes, também recebo muito mais spam dos servidores da
Locaweb. Agora quando respondo um email necessário, a Locaweb fecha o meu
envio!

Esse problema está igual ao que aconteceu um tempo atrás com o Yahoo.

[]'s
Alexandre Gorges
http://www.google.com.br/profiles/algorges
MSN/Skype: alexandre at dag.net.br