[MASOCH-L] Locaweb - Problemas com E-mails

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Sep 17 10:04:32 BRT 2010

     12 horas pra um email chegar ??? Infelizmente isso tem sido o 'tudo
funcionando normalmente' da Locaweb nos últimos tempos.

     é uma pena, a Locaweb já foi um ótimo provedor. Hoje não é mais.
Problema todo mundo tem, ninguém é perfeito. Mas a Locaweb tá tendo mais
problema do que funcionando normal, não tem valido a indicação mais.

     Pra hospedar web eu ainda indico. Mas pra email já deixou de ser
uma boa opção a mais de ano.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues