[MASOCH-L] [URGÊNTE] Alguém da Telemar

Victor victor_volpe at bol.com.br
Wed Sep 15 18:27:34 BRT 2010

Olá pessoal,

Alguém aqui trabalha na Telemar ? Estou com um problema gravíssimo a quase 1
mês e não sei a quem recorrer. Tenho um Link Dedicado de Fibra Óptica da
Telefônica e hospedo um Jogo Online nele. Duas semanas pra cá, várias
pessoas que passam pela rota da Telemar estão tomando disconnect do jogo e
perdendo acesso ao site por vários segundos e depois volta a funcionar.
Consegui que um dos jogadores me mostrasse exatamente no momento do
disconnect o tracert para o meu servidor e assustei. Pedi para ele deixar
pingando enquanto jogava o meu servidor e o site da UOL pra conseguir
capturar o momento da queda. Segue as Screen shots:

http://img411.imageshack.us/img411/4351/73182920.jpg
http://img821.imageshack.us/img821/3342/dctracert.jpg

Agora vejam quando a comunicação foi restabelecida:
http://img826.imageshack.us/img826/3342/tracert2.jpg

Da pra ver claramente que a rota foi totalmente alterada depois do IP
200.199.167.125 no momento da falha de comunicação. Eu não sei a quem
reclamar e gostaria da ajuda de vocês nessa empreitada. Qualquer ajuda é bem
vinda.

Obrigado desde já !