[MASOCH-L] Almost off topc.

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Fri Oct 29 09:42:00 BRST 2010

Olá,

Dê uma olhada no site da Linksys e da D-Link, eles possuem esses
produtos. Sinceramente nunca usei um desses roteadores domésticos para o
recurso VPN, então não posso te recomendar modelos. Já estudou a
possibilidade de colocar uma solução Unix/Linux?

Abraços,

Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia