[MASOCH-L] Opinião sobre switch.

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Thu Oct 28 10:32:42 BRST 2010

Caros,

Obrigado pelas dicas. Espero que os 3com que compramos não queimem em 4
meses, se não to ferrado! hehe

Rafael, estou procurando algum modelo de 48 portas agora para colapsar o
core e a distribuição, gostaria de poder fazer o stack para montar o
cluster também, você tem alguma indicação de modelo? Se tiver uma idéia
de custo, mande também, por favor, tá difícil encontrar lojas com boa
vontade de fazer cotação.

Atualmente eu tenho um par de DGS3100 da Dlink em stack, mas to tendo
umas dores de cabeça tão chatas com os Dlink que estou trocando tudo.

Grato,

Fábio Catunda.