[MASOCH-L] Armazenamento de senhas

Paulo Henrique Fonseca paulo at cliknet.com.br
Fri Oct 8 16:31:49 BRT 2010

Não sei se é o mais correto, mas de algum tempo pra cá venho utilizando
um arquivo texto criptografado pelo Vim.
Assim, me preocupo apenas com uma senha.
Sei que devem existir recursos e ferramentas bem mais elegantes  e
atrativas, mas no meu caso a maior vantagem é conseguir abrir o arquivo
em qualquer lugar. Vale lembrar que existe uma versão "portable" dele.

OBS: Acho que a criptografia dele não é das mais fortes, hehe.

t+