[MASOCH-L] Armazenamento de senhas

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Fri Oct 8 15:23:13 BRT 2010

Um gerenciador de senhas do tipo Keepass?

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security
means viewing adequate security as

  A memoria (do seu cerebro), ou algum daqueles metodos: partição
criptografada com o arquivo de senhas nele / variações deste metodo.

Eu pessoalmente prefiro a minha memoria quando a senha não precisa ser
compatilhada.

Att,
Egberto Monteiro