[MASOCH-L] Provedor de email

Luiz Carlos - SoftSul Solutions luiz at softsul.eti.br
Mon Oct 4 09:47:09 BRT 2010

Bom dia. Tenho alguns domínios (os primeiros cadastrados) que possuem limite
de 100 usuários e os demais, 50. Provavelmente a política do google quanto a
versão free do app mudou após o lançamento. O que fiz num caso parecido
(matriz e filiais) foi criar sub-domínios e assim, multiplicar o número de
usuários.

Abraços

Luiz Carlos