[MASOCH-L] Pendrive USB ou Compact Flash para Roteador Linux?

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Fri Oct 1 20:26:04 BRT 2010

O servidor que estamos utilizando é um HP ML 350, ele já tem previsto uma
USB interna exatamente para a função, até a na BIOS, você prioriza em dar
boot apenas pena USB interna. Instalei um Mikrotik nele , e a unica coisa
ele vai fazer, é ser lido na inicalização. Tudo referente a escrita em disco
foi desativado.

A propria HP vende esta maquina com um Vmware Esxi em um Pendrive.

O pendrive que coloquei foi um Kingston de 4GB.

Bruno, infelizmente a máquina não tem interface IDE :( só a controladora
SmartArray SAS.