[MASOCH-L] Fwd: Provedor de e-mail

Carlos Alberto Greco carlos at greco.com.br
Mon Nov 8 08:41:15 BRST 2010

Acho um tema muito apropriado, o que devemos fazer?
Esperar que o mundo ofereça tudo de graça ou devemos continuar a investir no conhecimento e aprimorar os serviços?

Em um evento perguntei,para o representante do google, se eu precisar de suporte para os meu dominios gratis?
A resposta foi o serviço e tão bom que não tem suporte, eu nunca vou poder dizer isso para os nossos clientes.

Não lembrava o nosso usuário do domains.live.com, pois usamos o msn com @greco.com.br.
Fazem alguns meses que solicitamos a senha e até hoje não responderam o e-mail.

O Brasil é a bola da vez e temos que pensar também em TI da mesma forma, seu que as vezes da um desanimo, pois temos que corremos atras do prorpio rabo, mas o caminho mais curto é nos unirmos através de associações. Não lembro de ter participado de um curso de servidor de e-mail por uma associação,
acho que a troca de informação é fundamental para não errarmos em qual caminho trilhar.

Greco