[MASOCH-L] Problemas com VPN (Windows 2003 RRAS)

Renato Pinheiro de Souza renato.pinheiro at pobox.com
Wed Nov 3 07:43:48 BRST 2010

Bom, uso apenas um kaspersky nesse servidor (o firewall, um freebsd, esta no
roteador), a VPN usa ips da faix 172.16.x.x e as estações, por mais incrível
que pareça, usam ips válidos.

Esbarrei em um post dizendo que pode algo relacionada ao registro do IP
falso no DNS, vou ver isso.

De qq maneira, obrigado!

Abraços,
Renato Pinheiro