[MASOCH-L] Problemas com VPN (Windows 2003 RRAS)

Anísio J. Moreira Neto anisio.neto at hotmail.com.br
Tue Nov 2 10:16:37 BRST 2010

Renato, bom dia.

Este servidor é virtual? PPTP ou L2TP?

Abraços.

-----Mensagem Original-----
From: Renato Pinheiro de Souza
Sent: Sunday, October 31, 2010 12:19 AM
To: masoch-l at eng.registro.br
Subject: [MASOCH-L] Problemas com VPN (Windows 2003 RRAS)

Amigos,

estou com um problema no meu servidor VPN, ele está cortando a comunicação
depois de um certo tempo. A vpn não chega a cair, mas nada funciona. Este
problema tem alguma relação com trafego pois, se mantenho um ping -t para qq
lugar, tudo funciona normalmente. Já olhei todas as configurações de idle
time/time out mas não encontrei nada que causasse isso.

Será que algum de vocês já esbarrou nesse problema e/ou poderia me ajudar?

Desde já, obrigado pela ajuda.

Abraços,
Renato Pinheiro
renato.pinheiro at pobox.com