[MASOCH-L] Monitorar conexão PostgreSQL

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Tue May 4 18:01:00 BRT 2010

Se a conexão for criptografada não tem como ver mesmo.

Se não me engano o jeito de fazer isso é colocando triggers no banco, porém
isso dependendo do ambiente vai é degradar a performance.

Veja se isso serve de alguma forma:

http://www.alberton.info/postgresql_table_audit.html
http://postgresqldba.org/pgaudit

http://hvera.wordpress.com