[MASOCH-L] SMTP Authentication Bypass - RFC

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Mon Mar 15 19:59:09 BRT 2010

tive alguns casos assim aqui, minha sugestao para estes clientes que
precisam de mail-marketing foi:

criar um sub-dominio: marketing.dominio.com.br e apontar os MX e tudo
mais para o servidor da empresa que eles compra esse mail-marketing..

pronto :)

nunca mais tive problema...

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa