[MASOCH-L] Sistema web de Helpdesk

Felipe Teofilo felipe.teofilo at argohost.net
Fri Mar 12 19:45:37 BRT 2010

Prezados,

Estou em busca de um novo sistema de Helpdesk (através de solicitações de e-mail) para possivel implementação na empresa.

Atualmente utilizo o suporttrio, da activecampaign, porem, devido ao fluxo atual, esta deixando a desejar em desempenho. O problema não é hardware, pois o servidor encontra-se com recursos disponíveis.

Tenho uma média de 5.500 solicitações/mês, estas feitas através de email, em diversos departamentos e sub-departamentos.

Gostaria da indicação de outro sistema (pago ou opensource), que possa atender uma demanda crescente.

Desde ja agradeço a atenção.

TFA

Felipe Teofilo. Suporte
(85) 3198-3030 | felipe.teofilo at argohost.net