[MASOCH-L] Algum problema com links da intelig?

Alexsandro Felix felix at ffelix.eti.br
Thu Mar 11 17:12:40 BRT 2010

Estou com problemas junto à empresa onde contratamos nossos servidores. Não
recebemos nem enviamos e-mail para uo/bol e mais alguns outros domínios, nem
resultado de ping temos.

Abri um chamado para ver se havia algum bloqueio ou algo semelhante,
demoraram mais de 24 horas para responder e me responderam da seguinte forma
(editado em alguns pontos):

(16:57:40) Empresa - Atendente: esta tendo um problema com o link do uol q
também esta como operadora na intelig
(16:58:06) Empresa - Atendente: com isso uja abrimos um chamado para eles
para que seja solucionado isso o quanto antes
(16:58:40) Eu: e quanto àquele FTP, conseguiram descobrir o que é?
(17:01:12) Empresa - Atendente: é a mesma Coisa felix
(17:01:19) Empresa - Atendente: referente oa link
(17:01:35) Eu: na verdade é com a intelig então?
(17:01:46) Empresa - Atendente: mas ja estamos mantendo contato para que
seja resolvisdo o quanto antes isso

E os dominios uol/bol são somente alguns exemplos, mas a mesma coisa ocorre
com vários outros. Não vi nada nem na GTER, alguem tem alguma informação a
respeito disso?

Atenciosamente
----
Alexsandro Felix