[MASOCH-L] RES: Recomendações sobre o VMWare ESXi

Enio Marconcini eniorm at gmail.com
Mon Mar 8 13:54:16 BRT 2010

2010/3/8 Alan C. Besen - TPA Internet <alan at tpa.com.br>

> Boa tarde Enio
>
> Uso o ESXi a um  bom tempo, tanto para testes quanto para máquinas em
> produção, e até agora, não houve nenhum problema, sempre estáveis.
>
> Somente, é importante cuidar com o dimensionamento de hardware, ficar de
> olho no I/O e você não terá problemas.
>

> Atenciosamente
>
> Alan C. Besen

Obrigado pelo esclarecimento Alan,

os servidores terão discos SAS de 15K RPM, bi-processado com processadores
Xeon Quad Core e 8GB de memória, e pretento por 2 ou 3 (no máximo) sistemas
virtualizados e com carga bem balanceada.

João, me desculpa se o escopo dessa lista não trata de virtualização, mas eu
pedi somente alguma dica ou melhor ainda, a opinião daqueles que por acaso
já tenham trabalhado com o ESXi, que no caso respostas poderão ser até em
PVT para não gerar flames aqui na lista

obrigado galera!

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI