[MASOCH-L] Recomendações sobre o VMWare ESXi

Enio Marconcini eniorm at gmail.com
Mon Mar 8 11:43:58 BRT 2010

pessoal, sou novato aqui na lista, e minha dúvida é sobre o VMWare ESXi

penso em virtualizar alguns servidores, no caso um é um modelo HP com 8GB de
ram, discos SAS e 2 processadores Quad Core, e mais servidores que segue
esse padrão, a serem instalados futuramente,

o sistema guest será FreeBSD em maioria, porém haverá necessidade de um
Linux para banco de dados.

Mas minha dúvida principal é se devo ou não usar o EXSi para servidores em
produção? alguns me recomenda esse ESXi, outros dizem que não é recomendado
para uso em produção... a aplicação será serviços de banco de dados,
servidor de aplicações e talvez um samba para compartilhamento de arquivos

qualquer esclarecimento será bem vindo!

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm at gmail.com
skype: eniorm
msn: /dev/null

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!